Nuno Santos não nega! Cláudio Ramos vai voltar a ser apenas comentador
Cláudio Ramos foi o apresentador do Big Brother 2020 mas o que o futuro lhe reserva ninguém sabe. Nuno Santos, diretor-geral do canal, e Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção, chamaram Teresa Guilherme para apresentar a nova edição do Big Brother - A Revolução e querem dar a Cláudio Ramos um formato de comentário social, algo que ele já tem experiência mas não quer voltar a fazer.
A revista NOVA GENTE já tinha avançado que algo nesse formato não está nos planos de Cláudio. «Já antes de ir para a TVI, quando ele estava na SIC, queria deixar de ser comentador e evoluir. Aliás, foi com este objetivo, além do sonho que sempre teve, que aceitou apresentar o Big Brother. O Cláudio pediu várias vezes para sair do Passadeira Vermelha e acabar com o Contra Capa da SIC Caras», explicou uma fonte próxima.
Nuno Santos está confiante no trabalho de Teresa Guilherme e não nega que o futuro que Cláudio Ramos poderá ser como comentador:
«Nós tivemos um excelente apresentador do Big Brother 2020. Temos uma magnífica apresentadora do Big Brother – A Revolução e é nisso que estamos concentrados. Tudo o resto que anda aqui no ar não vou alimentar. Nós fizemos muito bons resultados com o Big Brother 2020 e vamos fazer, com todo o cuidado e atenção, o Big Brother – A Revolução para a qual escolhemos uma pessoa que eu acho que está acima de qualquer dúvida», ainda acrescentou: «A escolha da Teresa foi inesperada, uma opção com que ninguém contava. Uns podem gostar mais disto, outros daquilo, mas temos uma pessoa que tem provas dadas no género».