Header Ads

Nuno Santos não nega! Cláudio Ramos vai voltar a ser apenas comentador

Cláudio Ramos foi o apresentador do Big Brother 2020 mas o que o futuro lhe reserva ninguém sabe. Nuno Santos, diretor-geral do canal, e Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção, chamaram Teresa Guilherme para apresentar a nova edição do Big Brother - A Revolução e querem dar a Cláudio Ramos um formato de comentário social, algo que ele já tem experiência mas não quer voltar a fazer.

A revista NOVA GENTE já tinha avançado que algo nesse formato não está nos planos de Cláudio. «Já antes de ir para a TVI, quando ele estava na SIC, queria deixar de ser comentador e evoluir. Aliás, foi com este objetivo, além do sonho que sempre teve, que aceitou apresentar o Big Brother. O Cláudio pediu várias vezes para sair do Passadeira Vermelha e acabar com o Contra Capa da SIC Caras», explicou uma fonte próxima.

Nuno Santos está confiante no trabalho de Teresa Guilherme e não nega que o futuro que Cláudio Ramos poderá ser como comentador:

«Nós tivemos um excelente apresentador do Big Brother 2020. Temos uma magnífica apresentadora do Big Brother – A Revolução e é nisso que estamos concentrados. Tudo o resto que anda aqui no ar não vou alimentar. Nós fizemos  muito bons resultados com o Big Brother 2020 e vamos fazer, com todo o cuidado e atenção, o Big Brother – A Revolução para a qual escolhemos uma pessoa que eu acho que está acima de qualquer dúvida», ainda acrescentou: «A escolha da Teresa foi inesperada, uma opção com que ninguém contava. Uns podem gostar mais disto, outros daquilo, mas temos uma pessoa que tem provas dadas no género».

Com tecnologia do Blogger.