Header Ads

Ana Catharina acusada por ex-agente de lhe ter roubado dinheiro durante 6 meses



Ana Catharina está envolvida numa polémica relacionada com o ex-agenteFábio Tabach. O empresário brasileiro afirma que trabalhou seis meses para a ex-concorrente do “BB2020” e que ela nunca lhe pagou.

Fábio contou a uma revista semanal que está de relações cortadas com a ex-agenciada e que os problemas começaram quando esta regressou ao Brasil, há cerca de um mês, para cuidar da avó.

“Fui agente da Ana durante seis meses, inclusive nos meses em que ela esteve no ‘Big Brother’, aí em Portugal. Já trabalhava com ela antes e, durante a permanência dela no programa, fiquei responsável por tudo: contas bancárias, redes sociais, a família”, contou à TV Mais.

“Quando a Ana voltou ao Brasil para ver a avó, que precisava de assistência, disse-me que não me ia pagar o trabalho que desenvolvi”, conta Fábio, indignado com a atitude da ex-concorrente.

Ex-agente não tem contacto de Ana Catharina

Fábio Tabach mostra-se revoltado com tudo o que se passou e garante que Ana Catharina é muito diferente daquilo que aparenta ser.

“Trabalhei seis meses para ela e não recebi nada! Neste momento não sei onde ela está, não tenho nenhum contacto e não quero ouvir falar dessa pessoa”, diz, acrescentando: “A Ana é muito diferente do que aparenta ser. Não recebi nada por seis meses de trabalho. A justificação que ela apresentou para não pagar o meu trabalho foi que tinha mudado de ideias. É muito mau, não esperava isto dela!”.

Relação terminada com Diogo

Segundo a TV 7 Dias sabe, a relação entre Ana Catharina e Diogo terminou quando a professora de Ioga rumou ao Brasil. “A relação também já estava um pouco tremida antes de ela ir. A viagem acabou pro os afastar de vez, mas isso ia acontecer de qualquer maneira”, conta uma fonte.

“O Diogo ficou um pouco desiludido com alguns comportamentos dela, que não eram bem aquilo que ela mostrava ser no Big Brother”, acrescentou a mesma fonte.

Com tecnologia do Blogger.