Header Ads

'Big Brother - Duplo Impacto' quer concorrentes «controversos» como Pedro Soá e Teresa



O Big Brother - Duplo Impacto está a chegar e Teresa Guilherme e Cláudio Ramos prometem ser implacáveis com o novo grupo de concorrentes. A TVI já está a preparar tudo para o novo reality show e falta muito pouco tempo para dar que falar.

De acordo com o que foi anunciado por Cristina Ferreira, no dia em que apresentou a dupla, esta edição vai juntar concorrentes do BB2020 e deste, atualmente em exibição. Segundo a NOVA GENTE apurou, o programa terá a duração de um mês e será exibido no mês de janeiro de 2021.

Mas há mais! A estação de Queluz de Baixo já tem em vista alguns nomes para entrarem na casa mais vigiada do país. Pedro Soa, Diogo Cunha, Ana Catharina, Teresa e Pedro Alves foram alguns dos protagonistas mais mediáticos do BB2020 e poderão regressar à casa.

«Claro que a TVI quer aqueles que mexeram mais com as emoções do público e que geraram mais controvérsia», começa por contar à NOVA GENTE fonte do canal, acrescentando: «O Pedro Soa e a Teresa foram concorrentes muito falados, tiveram muitas discussões na casa, tendo o Pedro até sido expulso por comportamentos violentos, mas isso não impede a TVI de o chamar outra vez».

«O Diogo era um dos concorrentes mais queridos dos espectadores, o que o torna também desejado para este Duplo Impacto, e a Ana Catharina também foi polémica em algumas vezes que defendeu as suas causas. O facto de a relação com Diogo ter terminado é apenas mais um ponto extra, que pode tornar a entrada dos dois mais ‘apetecível’», diz a mesma fonte, que sublinha ainda os pontos fortes de Pedro Alves: «É um rapaz muito bonito e que pode fazer furor entre as meninas».

Sandra, Joana e Carina entre as mais desejadas

Desta nova edição do Big Brother – A Revolução, a TVI também já tem alguns alvos em vista. Sandra (mãe de Jéssica Fernandes) Carina, Renato, Zena e Joana estão na lista dos escolhidos pelo canal de Queluz de Baixo.

«Usando um termo que tem sido muito usado ultimamente, a produção não quer ‘plantas’ dentro da casa. Ou seja, quer pessoas com garra, com atitude e que, por consequência, dêm audiência», diz fonte da estão, sublinhando ainda que tudo pode mudar: «Obviamente que, se algum destes ganhar, não entra».

«Outro fator que pode levar a mudanças neste leque de concorrentes é eles não aceitarem. Para já, ainda não foram feitos convites oficiais. Houve apenas algumas sondagens a concorrentes do BB2020, mas ainda é muito cedo para dizer se já há nomes certos», diz a mesma fonte.

Com tecnologia do Blogger.