Header Ads

Conheça mais sobre a 'má vida' de Carlos Aleluia fora da casa do 'Big Brother'



Carlos Aleluia, um dos concorrentes do Big Brother - A Revolução, esconde um historial familiar problemático e doloroso. O rapper, de 24 anos de idade, mantém uma relação distante com o pai, que, no passado, chegou a ameaçar o filho de morte, avança a MAG.

O progenitor do concorrente da Póvoa de Santo Adrião foi recentemente diagnosticado com transtorno bipolar, após um episódio de violência - que terminou com a intervenção da polícia -, que o levou a ser internado compulsivamente, de acordo com a mesma publicação.

Os comportamentos violentos - que, sabe-se agora, estariam relacionados com a doença - marcaram o crescimento do concorrente do reality show. Carlos Aleluia terá passado a infância em colégios privados, mas teve uma adolescência conturbada, com problemas financeiros.

Apesar de ter estudado em escolas privadas na infância, Carlos confessa ter-se tornado num jovem revoltado, que partia para a agressão em saídas à noite.

Esses tempos parecem, contudo, ter ficado para trás. Carlos dedicou-se ao rap como escape das suas emoções reprimidas e há dois anos que vive um relacionamento estável.


Com tecnologia do Blogger.