Header Ads

Daniel Guerreiro vai participar no novo 'Big Brother - Duplo Impacto'



Daniel Guerreiro poderá integrar o leque de concorrentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI. Pelo menos, existe “uma vontade” da parte dele.

O namorado de Soraia, a jovem que venceu a edição “2020”, confessou o desejo em entrevista à Magg. Contudo, garantiu também que tudo dependerá da conjugação de alguns fatores.

Tenho pensado acerca do assunto e vai depender de alguns fatores. Há uma vontade da minha parte, mas depende do formato e da minha vida“, explicou.

Depois, indicou quais são esses mesmos fatores. Há dois. “Adorei participar na minha edição, achei um conceito interessante e simples. Mas não sei qual é o objetivo do programa desta vez“, continuou.

Quanto ao segundo fator, tem a ver com a disponibilidade na altura. “É mais a nível do que é que eu vou estar a fazer, como vão estar os meus projetos“, acrescentou ainda Daniel Guerreiro.

No ‘Big Brother 2020’, o hipnoterapeuta não chegou à final, mas foi considerado um dos “sensatos” da casa, assim como a namorada e vencedora Soraia, Diogo (2.º classificado), Noélia (3.ª classificada) e Ana Catharina (5.ª classificada).

Com tecnologia do Blogger.