Header Ads

Jéssica Fernandes desabafa sobre Renato: “Não se pode comparar à pessoa que eu mais amei…”



Esta quarta-feira, dia 28 de outubro, Jéssica Fernandes sentiu-se triste e afastou-se do grupo, ao seguir para o quarto, onde chorou.

A concorrente desabafou com Andreia e Carina sobre vários assuntos e, inclusive, falou da relação intensa e muito marcante com o ex-namorado, que ainda ama e guarda muitas memórias.

Ao falar desta relação, a fadista também falou de Renato e das diferenças que existem entre as duas relações.

Apesar de compreender que lhe possa custar, também espero que ele compreenda que ele não se pode comparar à pessoa que eu mais amei e com quem tive uma relação tão intensa e que foi bastante recente. Ele não se pode comparar a ele por muito que eu goste muito dele, por muito que eu já tenha visto mil e uma qualidades na pessoa dele“, disse.

Jéssica explicou que aceita que Renato se possa afastar dela, precisamente por sentir que a amiga ainda está muito marcada pela anterior relação.

Não se pode pôr no mesmo patamar, porque não tenho nem metade das experiências que vivi nessa relação. Também compreendo se ele não quiser esperar, se se quiser afastar, tudo isso é legítimo. Sou muito transparente. Quem quiser ficar comigo fica, quem não quiser não fica. Não obrigo ninguém a nada, mas também não me obriguem a nada“, acrescentou.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.