Header Ads

Ambos nomeados, André e Zena fazem a jogada do pedido de namoro já e dizem que se amam

Zena, ex-líder da casa do ‘Big Brother’, foi confrontada com imagens da semana que continham algumas cenas em que André Abrantes criticava as suas atitudes.

As imagens foram mostradas na gala deste domingo, 15 de novembro. Depois da emissão, André Abrantes decidiu justificar-se à sua amada.

“Para mim foste a que mais mostrou que queria ganhar. Às vezes querias tanto que te focaste demasiado nisso e não tiveste tanta calma. Nunca por um segundo deixei ou mudei o pensamento que tenho sobre ti”, começou por dizer André.

O concorrente continuou e referiu gostar muito da madeirense: “Cada vez gosto mais de te conhecer. Mais verdadeiro contigo era difícil, eu digo tudo o que eu penso. Gosto muito de ti”.

Zena ficou rendida às palavras do músico e atirou: “Não estou triste contigo. Se estivesse chateada, estava no meu canto. Eu amo-te!”.

Esta noite de segunda-feira, André junto com os colegas e a produção, organizou um jantar onde declarou um poema à sua amada e no fim a pediu em namoro, a clássica jogada de quando se está nomeado Veja o vídeo do momento:


Com tecnologia do Blogger.