Header Ads

André revela que Zena é ninfomaníaca: "Para ela duas horas é pouco"

 


O casal Zena e André Abrantes tiveram ontem uma grande discussão, e o músico chega mesmo a admitir que não confia na própria namorada.

Só que durante a madrugada tivemos mais uma grande noite de sexo, e fazem eles muito bem.

Como ficamos a saber isto tudo? 

Continuar a ler

Porque o casal esteve a falar durante largos minutos na noite passada. André Abrantes foi quem trabalhou, para ela duas horas de sexo é pouco, etc.

Quem é a Zena?

Filha de mãe francesa e pai madeirense, a Zena nasceu na Madeira mas foi em bebé para França, onde cresceu e estudou até aos 11 ano altura em que a família voltou para a Madeira. A Zena e o irmão foram gozados na escola por não saberem falar português. Atualmente está solteira. Teve uma relação de 3 anos e passou por um grande desgosto de amor, apesar de a relação ter terminado de forma amigável. Desfila com os pais no Carnaval da Madeira, e gostava de ser atriz ou apresentadora de TV. Diz ter espírito de líder, fala bem e considera-se controladora.

Quem é o André Abrantes?

Diz que é ambicioso e aventureiro, adorando desafios. É apaixonado por surf e skimboard, já participou em vários campeonatos. Além do desporto náutico, adora música e chegou a participar num programa de talentos. Teve uma relação de 6 anos que terminou recentemente, o que ainda lhe provoca algum sofrimento, segundo o próprio. Diz ser uma espécie de humorista porque tem a mania de entreter quem está à sua volta. Está sempre a sorrir. Diz ser muito competitivo e o seu objetivo é a vitória.

Com tecnologia do Blogger.