Header Ads

Big Brother: Diana em isolamento e marido em risco de vida após Liliana testar positivo à Covid-19



Diana Carvalho, ex-concorrente do Big Brother - A Revolução, fez uma publicação nas redes sociais após Liliana Henriques ter revelado estar infetada com covid-19. Diana e Liliana estiveram juntas este domingo, na gala do programa, uma vez que as duas estavam escaladas para poderem regressar à casa mais vigiada do País no próximo programa. 

Diana partilhou um vídeo no Instagram onde agradece à ex-colega de casa o facto de ter partilhado na Internet o resultado do teste. "A Liliana é uma das poucas concorrentes que sigo nos Instagram. Tive a sorte de ter visto o post. Liguei para a saúde 24, expliquei o que tinha acontecido e disseram-me que era uma pessoa de elevado risco. Tive de ficar em isolamento profilático. Já estou sozinha em casa", começou por dizer...

Continuar a ler

"O Lu tem uma capacidade de 91%, não é só alguém de alto risco, a capacidade pulmunar dele não é proporcional à idade que ele tem. Pode ser grave. A irmã dele acabou de o vir buscar. Agradeço à Liliana, senão o Lu passaria aqui mais uma noite comigo. Tenho a agradecer por isso, obrigada Liliana", termina. 

Na gala esteve também Carina, Jéssica Antunes, Rui Pedro e Sandra.

Marido de Diana sofre de distrofia muscular 

Recorde-se que Lucídio, marido de Diana, sofre de distrofia muscular. Este problema de saúde surgiu aos oito anos de idade e afeta-lhe todos os músculos do corpo. Diana nunca teve problemas com isso, mesmo sabendo que a doença é progressiva terá sempre tendência a piorar.

«O Luke é o meu marido. Desloca-se numa cadeira de rodas e, com a minha entrada na casa, também tenciono mostrar a Portugal que este tipo de relações são muito comuns. Somos uma família perfeitamente normal, dentro da nossa diferença», afirmou no vídeo de apresentação quando entrou no reality show. 

Juntos há nove anos e casados há dois, Diana e Luke vivem uma bonita história de amor desde os tempos em que estudavam em Coimbra.

Com tecnologia do Blogger.