Header Ads

Big Brother: A história secreta de Pedro, o mulherengo fascinado por raparigas mais novas

As revelações são da própria mãe que diz que o filho "é muito namoradeiro" e que "tem é mulheres a mais". Ficam as aventuras deste 'Don Juan' que, aos 42 anos, pensa que tem 20.

Maria Antónia sente-se revoltada pela forma como estão a passar a imagem do filho como sendo o mau da fita dentro da casa do 'Big Brother - A Revolução' – até já ameaçou tirar satisfações com Teresa Guilherme – e sai em sua defesa: "O meu filho está ali a ser aquilo que é. Não é maldoso, nem asneirento. Para onde ele vai toda a gente é sua amiga. Faz magia em festas. Fez 17 países a viajar com o carro dele. Foi 17 vezes à Ucrânia quando namorou com uma ucraniana tão gira que vivia cá. Namorou dois anos com ela e eu gostava tanto da mocinha. Mas, olhe, não deu. O meu filho é uma pessoa humilde. Se o meu filho diz coisas de que não gosto, também lhe digo."

E Pedro traz uma longa história de namoros e relações amorosas. De acordo com as declarações da mãe, o antigo comissário de bordo é um verdadeiro pinga-amor, que salta de aventura em aventura sem conseguir assentar e fazer a vontade à mãe que se viu obrigada a tomar uma posição:

Continuar a ler


Quando o assunto salta para o campo sentimental, a mãe apressa-se a defender a masculinidade do filho. "Ui, ele é muito namoradeiro! Tem é mulheres a mais. Por isso é que não arranja uma como deve ser. Tive de pôr um travão porque estava sempre a levar mulheres lá a casa, dormiam lá e tudo. Tive de lhe dizer que essa vida acabou."

Maria Antónia gostava, mas com pouca fé, que Pedro assentasse e lhe desse descendência. "Adorava que ele arranjasse uma namorada. Quando ele estava para entrar na casa, disse-me que talvez arranjasse uma mulher, porque a Teresa Guilherme é casamenteira.

Afinal, para ele, está a ser ao contrário", lamenta a mãe do concorrente: "Das que estão lá não estou a ver nenhuma para ele. Ele gosta delas novas, mas tem de se mentalizar que já tem 42 anos. Diz que ainda me vai dar três netos e eu perguntei-lhe se ele nos vai dar quando eu andar de bengalinha ou então se arranja uma que já traga três filhos feitos. Foi aos arames comigo."
Com tecnologia do Blogger.