Header Ads

Big Brother: Marta Cardoso pede desculpa em direto pelo seu comportamento



Marta Cardoso pediu desculpa a Maria Botelho Moniz após ter recusado comentar a desistência de Rui Pedro do ‘Big Brother’.

Marta Cardoso pediu desculpa à apresentadora do ‘Extra’ um dia depois. “Antes de mais, gostaria de pedir desculpa a ti, Maria”, começou por dizer a comentadora deixando a anfitriã do programa surpreendida:

Continuar a ler

“Sim, porque ontem não comentei esta situação. Deixei-te aqui numa situação um bocadinho chata”, explicou, acrescentando que na altura “estava a quente”.

Maria Botelho Moniz garantiu ter compreendido a posição da comentadora. “Tu gostas de comentar quando tens [a visão a 360 [graus] e, se calhar, faltavam-te umas peças. Eu percebo isso”, disse.

“Faltavam-me imagens. Faltava-me perceber melhor o que aconteceu para não cair no erro de estar a dizer alguma coisa que, depois, tivesse de desdizer”, voltou a justificar Marta Cardoso.

De seguida, Marta Cardoso falou sobre a decisão do jovem abandonar o jogo. “Não é uma ação pontual que põe o Rui cá fora. Estamos a falar de todo um percurso. E o percurso do Rui foi, desde logo no início, um percurso de medir forças, não só com os concorrentes mas também com o próprio ‘Big Brother’. Muitas foram as vezes em que ele ameaçou que ia sair se não acontecesse isto ou se não acontecesse aquilo”, disse.

“Não vou dar um nome ao comportamento dele, porque não tenho formação nem sou técnica na área para dar um nome técnico àquilo que foi o comportamento do Rui. Vou apenas dizer que foi inapropriado e, na minha opinião, que vale o que vale, abusivo com alguns colegas. Aconteceu repetidamente e isto também é uma forma de medir forças com o próprio jogo”, afirmou Marta Cardoso.

Com tecnologia do Blogger.