Header Ads

Big Brother: Marta Cardoso repreendida por Teresa Guilherme e TVI após comentário arrasador?



Marta Cardoso na noite desta segunda-feira no Extra do Big Brother criticou o facto da produção e de Teresa Guilherme terem formas diferentes de tratar diferentes concorrentes.

A ex-concorrente do Big Brother 1 considera que enquanto uns recebem carinho, outros são discriminados e raramente têm o poder de falar e justificar quando são confrontados.

Marta Cardoso dá o exemplo de Pedro, Sofia e André. Três casos flagrantes que nas galas lhes foi roubado o tempo de antena quando se tentavam justificar quando confrontados com situações ocorridas na casa e que os tinha como protagonistas.

Agora, sem conhecer o impacto das palavras nas redes sociais, Marta Cardoso reagiu e à TV 7 Dias:

Continuar a ler

O que me está a dizer para mim é novidade, porque eu não tenho redes sociais, não vou ás redes sociais, não tenho noção do impacto de que está a falar. Em relação ao que eu disse ontem, está dito, não tenho nada a acrescentar. Foi uma opinião como tantas outras que dei no programa, portanto não tenho mais a dizer“, afirma.

Até ver, estou a preparar-me para daqui a pouco ir para a TVI fazer o meu trabalho. Ninguém me chamou à atenção de nada não sei se irão fazer ou não, mas para já, está tudo tranquilo, como sempre.”, referiu Marta Cardoso.

Com tecnologia do Blogger.