Header Ads

Big Brother: Pedro arrasa André Abrantes: “Devias ter vergonha na cara…”



Na tarde desta segunda-feira, dia 23 de novembro, o ambiente azedou entre André Abrantes e Pedro, que se envolveram em várias fortes discussões. Depois do músico ter ameaçado o colega, os dois concorrentes voltaram a discutir no quarto, após o ensaio do videoclip de uma música de Frank Sinatra.

Não foste humilde o suficiente para perceber… Tentei-te seguir ao máximo. Estou a ser sincero, digo a verdade aos meus amigos. Tu é que invadiste o meu espaço… Tiveste bué mal e as pessoas estão a ver em casa. Já fizeste o mesmo ao Rui. O que fizeste ali é uma vergonha. Devias ter vergonha na cara. Devias pedir desculpa 10 vezes, ali a levantar o peito. O Rui foi muito calminho contigo. Violência é zero comigo“, acusou Pedro.

Tu é que gostas de criticar. Eu ainda dei valor ao que tu disseste. Habitua-te que agora vai ser sempre assim. Comigo já não fazes fita. Aceita que dói menos. Respeita as pessoas, tu invadiste o espaço das pessoas. Garanto que vai acontecer mais vezes. Tu és uma melga, tu fazes com que eu tenha estes comportamentos. Tu não és amigo de ninguém“, respondeu André.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.