Header Ads

Big Brother: Pedro aziado com salvação de Zena atira: “As contas fazem-se no fim…”



Zena foi a concorrente mais votada pelo público, na primeira votação pela positiva, e por isso ficou salva com 32% dos votos.

A madeirense não escondeu a satisfação mas na casa houve quem não ficasse muito satisfeito. Pedro manifestou a sua opinião e em direto fez questão de referir que Zena não merecia.

“Se eu visse que alguém aqui na casa merecesse mais do que eu ganhar eu até afirmava isso facilmente. Não concordo que a Zena mereça ganhar, por enquanto, mas posso mudar de opinião. Mas também temos a Jéssica e o Renato, e isto pode mudar. As contas fazem-se no fim…”, disse o concorrente.

No final do direto, ainda quando Zena festejava a salvação com o namorado e Sofia, Pedro decidiu aconselhar a colega para não ficar tão feliz.

“Tás tão feliz porquê? Isto não quer dizer nada. Tem calma para não excederes as expetativas. Estou a dizer isto como teu amigo”, afirma o ilusionista.

“É o meu momento Pedro. É o que eu estou a sentir. Desculpa se está a ser indelicado. Eu não consigo fugir áquilo que eu estou a sentir”, respondeu a madeirense.

Com tecnologia do Blogger.