Header Ads

Cláudio Ramos diz que não vê o Big Brother: “Nunca mais o vi”



Cláudio Ramos, foi excluído da apresentação do ‘Big Brother – A Revolução’, mas em Janeiro vai regressar ao lado de Teresa Guilherme, para o Duplo Impacto.

Em entrevista à MAGG, o irmão de Luís Nascimento, confessou que deixou de ver o programa que apresentou. Leia as suas declarações:

Continuar a ler

A Cristina tomou uma decisão que eu aceitei e o que falei com ela e ela comigo, naquele dia, fica no gabinete dela. A sua obrigação enquanto diretora é fazer o que considera melhor para a antena e tem de contar com o apoio da equipa. Fez o que achou que devia fazer. Eu aceitei a decisão e preparei-me para apresentar a última gala“, explicou o apresentador.

Nestas coisas sou muito prático. Eu não misturo vida pessoal com profissional e enquanto apresentador da casa era o que tinha de fazer. Apresentei a última gala e fui de férias“, acrescentou.

Aconteceu o mesmo quando saí d’O Programa da Cristina’. Nunca mais o vi. Aconteceu o mesmo com o ‘Passadeira Vermelha’. Faço o luto das coisas desta maneira“, concluiu.

Com tecnologia do Blogger.