Header Ads

COVID-19: TVI tem intenção de colocar concorrentes que tiveram contacto com a Liliana



Liliana do Big Brother deu ontem positivo à COVID-19 e anunciou nas redes sociais dessa situação. Todos os que estiveram com ela, ficaram avisados.

Jéssica, Carina e Sandra estiveram em contacto com a infectada sem máscara, mas ainda assim a TVI tem as linhas abertas para que entrem no Domingo.

Diana, outra ex-concorrente do Big Brother, já foi avisada pela Linha Saúde 24 que deve ficar em isolamento profilático, como aconteceu por exemplo com Cristina Ferreira.

A ex-concorrente da Figueira da Foz acaba por desabafar que se não fosse o post de Liliana, ela não saberia que a antiga colega de «casa» tinha dado positivo à Covid-19.

Diana no twitter respondeu a algumas questões dos seguidores, «Se ele contactaram algum ex-concorrente em relação a essa situação não sei, preocupa-me mais a partilha de informação relacionada com a possibilidade de ter Covid neste momento».

Ela continuou muito activa no Instagram, e uma seguidora atirou, «Diana, e os restantes concorrentes, pessoas que estiveram com a Liliana, vão entrar na casa? Todos têm de fazer isolamento profilático segundo as regras da DGS!».

Diana respondeu, «O que eu sei é que eu expliquei à Saúde 24 o que se tinha passado e disseram-me que tinha de ficar obrigatoriamente em isolamento, completamente sozinha em casa, pelo menos por 14 dias».

Com tecnologia do Blogger.