Header Ads

Emoção no Big Brother! Pedro não aguenta mais e cai em lágrimas nos braços de Jéssica

Pedro está farto de toda a pressão a que tem sido sujeito, no ‘Big Brother’, e não aguentou mais. Esta segunda-feira, o ilusionista chorou enquanto falava com Jéssica Fernandes e os dois deram um forte abraço.

Num vídeo que já está a circular nas redes sociais, é possível ver o concorrente mais velho da casa a não controlar a emoção. Estava à conversa com Jéssica Fernandes e a fadista abraçou-o assim que percebeu o momento de tristeza do colega (ver mais abaixo).

Continuar a ler

Telespectadores revoltados.

Este domingo, na gala, Pedro afirmou que Jéssica se mete nas conversas que não deve e o público ficou, uma vez mais, do lado ilusionista. “Ela é que se mete nas conversas sem saber do assunto. Afinal, parece que não aprendeu nada“, lamentou.

A ‘Pipoca’ foi a primeira a mostrar-se desiludida e a criticar a realização das votações que acabaram por envolver o concorrente. “Tudo o que meta uma votação com o Pedro ao barulho é chover no molhado, porque eles invariavelmente vão estar todos contra o Pedro, parece que é o desporto favorito“, referiu.

Nas redes sociais, são muitos os que concordam a blogger e mostraram o seu apoio ao concorrente. “Farto deste bullying constante. A produção vai continuar a permitir tal coisa. Vergonha de programa. Vergonha de jogo“, escreveu um internauta na página de Instagram do programa.

“Como sempre… Já enjoa. Leva o programa às costas, literalmente” ou “PALHAÇADA DA PRODUÇÃO! Sabiam muito bem que iam votar no Pedro! Ridículo” são outros exemplos.


Com tecnologia do Blogger.