Header Ads

Família e amigos de Renato felizes com fim do namoro com Jéssica: "Ela pode fazer mal ao Renato"



A relação entre Renato e Jéssica Fernandes do ‘Big Brother – A Revolução’ chegou ao fim. Cá fora, os mais próximos do jovem apoiam a decisão.

Aquilo nunca vai dar. Ela está apaixonada por uma pessoa que tem cá fora”, confessa uma amiga à TvMais. Depois de muitos altos e baixos nos quase dois meses dentro da casa mais vigiada do país, Jéssica Fernandes e Renato decidiram colocar um ponto final na relação.

Helena Carvalho, uma das melhores amigas de Renato, confessou que os mais próximos gostaram da atitude do concorrente. “Desde o início que estou cética em relação a namoros lá dentro, até porque já percebemos que isto não é como antigamente nos reality shows, em que os casais tinham muito apoio cá fora, e já sabia perfeitamente que um relacionamento dentro da casa não ia ser fácil para o Renato, porque ele é muito emotivo e não ia ser fácil gerir as emoções”, começa por dizer à referida publicação.

Continuar a ler

E justifica: “Como amiga, não acredito que o melhor para ele seja a Jéssica Fernandes  E atenção que não tenho nada contra ela, ao contrário do que já ouvi, em entrevistas, o pai da Jéssica dizer que o Renato está a fazer jogo com ela. Não tenho nada contra ela, mas nunca vai dar… Ela está apaixonada por outra pessoa”.

A amiga de Renato faz questão de ressalvar: “Não estamos contra a Jéssica Fernandes  estamos contra a relação. Há qualidades nela que aprecio, mas não podemos apoiar uma relação em que a pessoa com quem ele se está a envolver tem sentimentos muito fortes por outro. Ela própria disse que o Renato nunca se pode pôr no patamar da pessoa que ela mais amou na vida, coisa que ele também nunca tentou fazer. Sabia que ela estava a passar uma fase de luto, sabemos que era uma relação condenada. Sabendo que pode fazer mal ao Renato… é algo de que não gostamos”.

Apesar de terem terminado a relação, e com quase dois meses ainda de Big Brother, Helena Carvalho não sabe se os dois podem voltar a namorar. “Não posso apostar que foi o final. Se cada um fosse à sua vidinha, era mais fácil gerir. Dois meses na mesma casa ainda é muito tempo.

Já sobre a participação de Renato no Big Brother, Helena Carvalho revela que os mais próximos têm seguido o programa com muita atenção.

A família está com o coração nas mãos porque ele é uma pessoa muito afetuosa, está sempre a dar carinhos, abraços e, neste momento, não tem isso com ninguém. A pessoa que lhe dava isso, ao mesmo tempo também tirava. Acima de tudo, queremos que ele chegue ao fim bem psicologicamente”, afirma Helena.

“Se chegar à final todo ‘comido’ da cabeça, sob muita pressão… não vale a pena. Neste momento acreditamos que ele está numa fase calma e tranquila, mas se sentirmos que ele não está bem, somos os primeiros a ir para lá dizer-lhe para desistir”, remata.

Com tecnologia do Blogger.