Header Ads

Pesadelo! Para além do pai, Rui Pedro tem mais um familiar diagnosticado com cancro


O pesadelo continua! Rui Pedro tem mais um familiar a viver o drama do cancro. Após o pai ser diagnosticado com um cancro no estômago, foi a esposa do progenitor a ter um cancro na mama.

“O meu pai está a recuperar, ainda continua a fazer tratamentos de quimioterapia, é um cancro reincidente, ou seja, é um cancro no estômago que apareceu há um ano e meio”, começou por contar Rui Pedro à TV7 Dias, recordando que o progenitor recuperou, mas novos exames acusaram que a doença reativou. No entanto, o pai do empresário está a reagir bem aos tratamentos.

Continuar a ler

“Agora há outro problema. A esposa do meu pai também lhe foi detetado cancro na mama, agora quando eu sai”, revelou A revista recordou ainda que Rui Pedro quer processar Ana Garcia Martins e Pedro Crispim pelos comentários feitos no ‘Extra’.

Já falei com os advogados, que estão a criar todo o processo, toda a envolvência. Estão a apanhar tudo o que foi dito, escrito e mencionado em relação à minha pessoa, que fere a honra e a dignidade“, disse Rui Pedro, afirmando que a ‘Pipoca’ estuda o que diz e que não consegue lidar com o improviso.

“Percebi claramente que a Pipoca estava altamente nervosa porque nunca nenhum concorrente a enfrentou naqueles moldes“, rematou, referindo-se ao confronto na gala.

Com tecnologia do Blogger.