Header Ads

Sandra do 'Big Brother' expõe seguidores e promete vingança: “Só vamos parar quando morrer…”



Sandra anunciou esta semana a desistência de reentrar na casa mais vigiada do país. A mãe de Jéssica Fernandes justificou a saída da competição com o facto de ter que dar apoio à sua mãe:

Eu tenho uma mãe com graves problemas de saúde e, há uns dias, que andava com grandes queixas. Estava-me a sentir cada vez mais culpada de não poder estar ao lado dela. Estavam a mexer com o meu coração. Foi hospitalizada e é a minha vez de ajudar e não podia estar a assistir a isto tudo. Ela está melhor, já teve alta. Tenho que estar junto da minha mãe e de a pôr em primeiro lugar. Estava a ver toda esta a situação a agravar-se…“, explicou Sandra.

Sobre os ataques de que a filha tem sido alvo, Sandra revelou que vai lutar até morrer para defender a filha: 

Continuar a ler

“Quero dizer a todos que não concordamos com a atitude dela com o Pedro, ficamos indignados foi com o achincalhar em praça pública.Somos pais que amamos a nossa filha e a protegemos de tudo e todos que lhe querem fazer mal, continuaremos a fazer lo e só vamos parar quando morrer”, declarou a ex-concorrente.

Ora veja:


Pouco depois, Sandra expôs um grupo no Facebook que terá sido responsável por ter denunciado mensagens que usou para defender a filha:

Com tecnologia do Blogger.