Header Ads

Teresa Guilherme continua confiante: “Tenho tido a sorte de o público gostar de mim”



Teresa Guilherme confessou que já houve muita gente que quis ‘acabar’ com ela, mas graças ao público continua forte. Neste momento da sua carreira, não tem medo de nada, apenas pequenos receios.

Teresa Guilherme confessou que com a experiência aprendeu a pensar melhor antes de falar. Aliás, a mãe pede-lhe sempre calma, mas para a apresentadora é indiferente se os outros compreendem ou não:

Continuar a ler

“Tenho tido a sorte de o público gostar de mim. Ao longo dos anos já houve muita gente que quis acabar comigo e o público sempre esteve lá para mim“, disse, confessando que sempre gostou de correr riscos.

Apresentar o novo ‘Big Brother’ ao lado de Cláudio Ramos vai ser um desafio, pois o reality-show tem sido sempre conduzido só por uma pessoa. Quanto aos medos do futuro, Teresa Guilherme que só tem de errar.

A determinada altura da minha vida decidi que não iria ter medo de nada, e não tenho. Nem sequer de morrer. Acredito noutra vida. Só tenho medo de pequenas coisas: de errar, de não agradar, de não chegar aos outros. De não estar à altura das minhas expectativas. Quem não evolui, recua“, rematou.

Com tecnologia do Blogger.