Header Ads

Abandonada pela mãe, Carina recebe boca de Sandra: “Tem um problema com mulheres a partir dos 40 que são mães”


Carina foi abandonada pela mãe quando tinha 5 anos, e Sandra “tocou na ferida”: “A Carina tem um problema com mulheres a partir dos 40 que são mães…”

O clima entre Carina e Sandra azedou na gala deste domingo do “Big Brother – A Revolução”. Depois de na passada sexta-feira, dia 11 de dezembro, Carina ter surpreendido tudo e todos ao desistir do Big Brother – A Revolução, e abandonar a casa da Ericeira, Carina esteve na gala deste domingo, dia 13 de dezembro, e justificou os motivos que levaram à sua saída numa conversa com Teresa Guilherme.

Nos primeiros instantes da conversa, Carina e Sandra entraram em confronto e trocaram várias farpas: “Ela se quiser falar liga. Só tenho pena que não tenham passado imagens desta senhora a insultar-me, porque insultou“, acusou Carina.

Sandra esclareceu que não pretende ter qualquer relação com Carina: “Nunca iria gastar um tostão contigo, porque tu própria enterraste-te. Eu privei com a Carina porque tive de privar. Aqui fora não é uma pessoa que me identifique. Nunca vou ser amiga da Carina, por isso nunca lhe vou ligar“.

Ainda antes dessa conversa, Sandra atirou: “A Carina tem um problema com mulheres a partir dos 40 que são mães, e ela tem que tratar isso porque não é culpa minha“, começa por explicar a mãe de Jéssica. “Ela tem ali qualquer coisa que não dá para perceber”.

De recordar que Carina revelou no programa que foi abandonada pela mãe quando tinha cinco anos de idade: “A minha mãe saiu de cada quando eu tinha cinco anos e nunca vou perceber porque é que fez isso. Sou uma pessoa revoltada, por achar que merecia muito mais”, declarou a concorrente na fase inicial do “Big Brother”.

Veja aqui o video.

Com tecnologia do Blogger.