Header Ads

Ator da SIC revoltado, participa em publicação com comentários de ódio a Ivo Lucas



Sara Carreira morreu, este sábado, 5 de dezembro, num fatídico acidente de automóvel. Ivo Lucas, namorado da cantora era o condutor e ficou em estado grave.

Ivo Lucas já se encontra fora de perigo, no entanto, está ainda num estado delicado e à espera de ser operado. A notícia foi avançada pela agência Glam.

Na mais recente fotografia publicada pelo ator nas redes sociais há vários comentários de força e esperança, no entanto, há quem também critique a postura e conduta do jovem ator.

João Jesus, ator da SIC, não se conseguiu conter e atacou:

Continuar a ler

“Este post foi há 5 dias. E a todos os comentários de ódio, tentem não ser energúmenos. Calculo que seja difícil. As melhoras para vocês”, escreveu João Jesus.

Ora veja:

Joao Jesus Ivo Lucas

Instagram

A notícia da morte de Sara Carreira abalou o país e o mundo. Nas redes sociais multiplicam-se as mensagens de despedida e também de força ao jovem ator.

Daniel Oliveira foi um desses exemplos. O diretor-geral da SIC escreveu uma homenagem a Sara Carreira e fez ainda referência a Ivo Lucas. “Estamos a acompanhar a evolução do estado clínico do ator Ivo Lucas, com quem nos solidarizamos neste momento duplamente difícil e a quem a SIC deseja uma recuperação plena e prestará o apoio que for necessário“, disse.

Agir, Carolina Deslandes e Angie Costa foram outras das personalidades públicas que deixaram mensagens de apoio a Ivo Lucas.

Com tecnologia do Blogger.