Header Ads

Big Brother: Joana revela contacto de Rui Pedro e atira: “Ignorei-o! Não vou falar com um agressor”



Joana foi a concorrente expulsa do “Big Brother – A Revolução” na gala do passado domingo e, como é habitual, esteve no programa ‘A Tarde é Sua’ desta sexta-feira, dia 11 de dezembro, para uma conversa com Fátima Lopes sobre o seu percurso no reality show, e mais tarde esteve no “Extra”, apresentado por Maria Botelho Moniz.

Um dos temas abordados incidiu na relação com Rui Pedro: “Comecei a ter um bocadinho de receio das reações do Rui mais ou menos a partir de uma situação com a máquina de lavar, em que houve gritaria e eu estava a lavar a minha roupa, algo completamente normal. Foi a partir daí e as situações foram cada vez escalando para uma situação cada vez pior pelo menos para mim em termos de pressão“, começou por contar.

Continuar a ler

Joana confessou ainda a Fátima Lopes a felicidade que sentiu pela desistência de Rui: “Fiquei mesmo muito contente, porque senti que saiu um peso de cima de mim que andava ali a rondar“.

Mais tarde, no Extra, Joana revelou que Rui Pedro a tentou contactar, e respondeu que “ignorou com sucesso” a tentativa do ex-colega, revelando ainda de forma dura: “Não vou falar com um agressor”.

Ora veja:

Com tecnologia do Blogger.