Header Ads

Big Brother: Mãe de Pedro sobre ‘bullying’ ao filho “Estão a fazê-lo sofrer”



As emoções estão ao rubro na casa mais vigiada do país. Pedro continua a ser o concorrente mais atacado pelos colegas.

Esta quarta-feira, 2 de dezembro, o dia foi dedicado às famílias dos concorrentes em jogo. No Extra foi emitida uma entrevista a Maria Antónia, mãe de Pedro, que se mostrou muito preocupada com o filho.

É triste os colegas lá dentro ainda não terem conhecido a maneira dele porque estão a fazê-lo sofrer um bocadinho e eu ainda sofro mais. Porque ele ainda leva as coisas a brincar e isso ainda me conforma. Mas é um bocadinho complicado, olha que eu já emagreci três quilos”, começou por dizer Maria Antónia.

A mãe de Pedro está triste com a forma como o filho é tratado dentro da casa: “É muito custoso, é uma mágoa. Conheço o meu filho e sinto-me muito machucada por os colegas lhe estarem a fazer isto, não serem mais amigos dele. É muito complicado”.

Uma amiga do ilusionista também se mostrou revoltada com a postura dos outros moradores da Ericeira: “São injustos são. Porque o Pedro não pode dar uma opinião e quando vai dar uma opinião já estão a massacrar o Pedro”.

“Emociono-me, fico com raiva, fico dececionada, porque vejo que em vez de evoluírmos, não estamos a evoluir em nada“, disse ainda a amiga de Pedro.

Recorde-se que a ‘Pipoca’ também já deu a sua opinião sobre o concorrente e defendeu que gostava que fosse ele o vencedor do ‘Big Brother – A Revolução’.

Clique AQUI e AQUI para ver os vídeos.

Com tecnologia do Blogger.