Header Ads

Big Brother: Pedro partilha receios: “Que os meus pais possam falecer sem um netinho…”



Durante esta semana, o Big Brother desafiou Pedro e Zena a olharem-se ao espelho e falar sobre o reflexo que veem e, com isto, falar sobre eles próprios, sobre as suas inseguranças, objetivos, medos e receios: “Acho-me uma pessoa com muito boa energia, com boas intenções. Quando me olho ao espelho, estou a adorar ver-me. O meu coração está cheio de alegria… Quando me olho ao espelho vejo uma pessoa alegre e que adora falar“, começou por explicar o ilusionista.

Ao falar sobre as suas fragilidades, Pedro não escondeu a preocupação com os seus pais: “É mesmo os meus pais ficarem doentes ou algum amigo ficar doente ou desiludir-me, dizer alguma coisa que acha que eu não seja. Sou uma pessoa que, se tiver algum problema na vida, tenho que aceitar, seguir em frente e tentar melhorar a mim próprio ou a situação para que as coisas se resolvam da melhor maneira“, acrescenta.

Nesse sentido, o ilusionista partilhou alguns dos seus medos: “Na vida não tenho medo de nada. Tenho receio que os meus pais um dia possam falecer antes de eu falecer, pode acontecer. Mas eu gostava que os meus pais vivessem muito mais anos e tenho muita pena se isso algum dia acontecer e eu não ter uma família ou mesmo um netinho para a minha mãe ver o meu filho. Mas eu penso sempre positivo e acho que isso vai acontecer naturalmente“.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.