Header Ads

Big Brother: Quintino Aires mostra o seu desagrado e ataca “A mãe da Zena foi intriguista”



Quintino Aires, marcou presença no ‘Última Hora’ desta quarta-feira, dia 9 de dezembro, e não deixou nada por dizer.

Recentemente, o psicólogo, falou sobre violência doméstica, situação que até motivou uma reação da mãe de Zena.

“Muitas mulheres vítimas de violência doméstica quando lhes perguntamos porque é que não pediram ajuda, não falou com a sua mãe, respondem: eu falei com a minha mãe, mas ela disse eu também aguentei o teu pai. Não estou a dizer que foi isso que a mãe da Zena disse, mas é isso que me passa pela cabeça” foi o que tinha dito.

A mãe da Zena ainda assim levou como um ataque directo e fez questão de responder ao psicólogo:

Continuar a ler

“Queria dar uma resposta ao Quintino Aires. A minha relação com o meu marido está estável e os valores que eu passo à Zena é de uma relação muito estável que tenho com o pai”, começa por dizer. “O Dr. Quintino passou a ideia, entre palavras, que a minha relação com o meu marido não era boa e que eu queria passá-la para a minha filha. A minha relação com o pai da Zena é das mais puras, daí a Zena ser educada e ter os valores que tem. Nunca na vida ia passar uma relação tóxica, se a tivesse, à minha filha”, refere Odília.

A mãe da concorrente salienta, ainda, que vai sempre apoiar a filha, independentemente das suas decisões. Odília acredita no amor de Zena e de André: “tem amor verdadeiro aí”. “Mas a Zena sabe separar as coisas. Se ela vir que ela não está bem, vai amar-se a ela em primeiro. Eu dei-lhe valores e ela está a impor os valores que eu lhe dei, construindo os valores dela”.

“Se o André a aceitar como ela é, tudo bem. Se não aceitar… Ela sabe o que vale e não vai ser por isso que se vai rebaixar. Agora amá-lo, eu sei que sim. O problema é a pressão na casa”, comenta.

Entretanto, Quintino reagiu: “Eu não me referi à mãe da Zena, nem à relação da mãe da Zena. As famílias para participarem têm de ouvir com atenção”, realçou, acrescentando: “A mãe da Zena não ouve com atenção e depois faz intrigas. Ela não foi mais do que uma intriguista”.

Com tecnologia do Blogger.