Header Ads

Big Brother: Sofia lança mais farpas em direto no 'Extra'

Sofia esteve no ‘Extra’ do ‘Big Brother – A Revolução’, esta sexta-feira, e aproveitou para lançar farpas a alguns comentadores.

Sofia começou por elogiar os comentários de Marta Cardoso, mas depois alertou-a para uma observação que ela fez sobre Zena e André Abrantes. “Mas aquilo que tu dizes também, do receio que tens para o exemplo para uma relação saudável, é o receio que eu também tenho em alguns comentadores que poderão exaltar umas coisas e criticar outras de uma maneira demasiado pejorativa“, começou por dizer a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Na minha opinião já não é tanto o comentário mas é uma ofensa ao carácter de alguém. Acho que temos que ter cuidado com isso porque as pessoas que estão lá em casa também vêm os comentadores e são influenciados por eles”, rematou.

A ex-concorrente do ‘Big Brother’ comentou outros temas. Jéssica Fernandes fez as pazes com Carina, após ter ficado magoada com os comentários da colega sobre a mãe. “As pazes é no sentido de ter um coração grande”, justificou Sofia, realçando a amizade que as duas têm e a normalidade de ninguém gostar desse tipo de comentários ofensivos.

Sofia esclareceu ainda porque não abraçou Pedro quando foi expulsa. A ex-concorrente explicou que foi a primeira a dar-lhe um abraço, mas ele quis outro. “Abraçou-me novamente de uma maneira forçada que até me magoou, porque sem maldade nenhuma ele não mede a força que faz“, acrescentou, rematando que isso a deixou desconfortável.

Veja o momento aquiaqui e aqui

Com tecnologia do Blogger.