Header Ads

Carina passa informações do exterior e concorrentes recebem castigo: "Sanção mais ridícula…"


Durante o programa ‘Última Hora’ desta quarta-feira, dia 2 de dezembro, foi anunciado que o Big Brother iria aplicar uma sanção. Não foram revelados mais detalhes sobre este castigo, que foi anunciado no Diário Especial de salvação, conduzido por Teresa Guilherme.

Na altura de ligar à casa da Ericeira, o Big Brother revelou um conjunto de imagens em que Carina passa informações do exterior a vários concorrentes, que também perguntam por informações que não podem ser reveladas.

De seguida, o responsável pela casa da Ericeira revelou que, por este motivo, todo o grupo será sancionado com um corte de 50% no orçamento semanal.

De imediato, os seguidores reagiram no Twitter a protestar contra esta sanção: “Que merda de sanção“, “Era logo nomeação direta“, “Opá fod*i vos“, “Que sanção mais ridícula é esta?“, “Não podiam só expulsar a Carina?“, “Expulsem a carina“, “A produção é um ovo podre” ou “Este grupo foi o mais sancionado de sempre mas mesmo assim não aprendem” foram algumas mensagens que os internautas partilharam.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.