Header Ads

Fonte da TVI testemunhou no local ameaças de Rui a Joana: “Ele disse-lhe que lhe partia os dentes…”

Ao contrário do que foi anunciado no Instagram do Big Brother, nem todos os ex-concorrentes estiveram presente no estúdio da gala deste domingo, dia 13 de dezembro. Joana foi uma das ex-concorrente que não marcou presença.

Esta ausência é motivada pelo facto de alegadamente Rui Pedro ter ameaçado a concorrente de morte à entrada dos estúdios da Venda do Pinheiro, onde se realizam as galas.

Ao início da gala deste domingo, 13 de dezembro, Joana, a última concorrente expulsa do Big Brother, chamou a polícia ao estúdio depois de ter sido ameaçada de morte por Rui Pedro. Fonte da TVI presente no local revela:

Continuar a ler

Ele disse-lhe que lhe partia os dentes e ameaçou-a de morte”, adiantando que a GNR “já esteve no local a identificá-los”.

Depois de terem falado com as autoridades, a designer de moda decidiu ir para casa. “Não vou poder comparecer na gala de hoje, muito obrigada a todos que estavam à minha espera, não vai ser possível”, escreveu a ex-concorrente de Cascais no estúdio. Já Rui Pedro juntou-se aos restantes colegas em estúdio.


Com tecnologia do Blogger.