Header Ads

Polémica no Big Brother! Carina faz as malas e atira: “É a minha última cartada”


Carina pode estar de saída do ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI.

A nortenha discutiu com Jéssica Fernandes, por causa de Pedro, esta sexta-feira. De seguida, começou a fazer as malas e a garantir que não ficará nem mais um dia na Ericeira.

André Abrantes tem procurado acalmá-la, mas esta aparenta ter tomado, já, uma decisão. Além disso, Carina está convicta de que irá sair no domingo, caso se mantenha no jogo, e por isso quer desistir para prejudicar a fadista. “É a minha última cartada. Eu saio e vamos ver quem é que fica“, atirou. Antes, porém, sublinhou que espera que nem André, nem Zena, sejam expulsos.

De recordar que os nomeados desta semana são André Abrantes, Carina, Jéssica Fernandes e Zena. Se Carina sair, as votações não deverão ser suspensas e outro concorrente terá de sair no domingo, o que pode prejudicar o reality-show. Ficariam, apenas, quatro concorrentes em jogo a cerca de três semanas da final.

O mágico acabou por dar a entender que seria a Jéssica Fernandes quem iria receber o prémio, o que gerou barraco com Carina, porque não acha justo.

A discussão já tinha começado de manhã, mas ao início da tarde o assunto voltou à carga, mas aqui já incluiu berros, troca de acusações, etc.

Podes ver aqui e aqui.

Com tecnologia do Blogger.