Header Ads

Big Brother: André Abrantes e Joana continuam em guerra: “Não sabia que ia ser tão má…”



Com o “Big Brother – A Revolução” já “enterrado” no final do ano de 2020, os concorrentes continuam a trocar farpas agora fora da casa mais vigiada do país.

André Abrantes e Joana tiveram uma relação com altos e baixos dentro da casa, e o namorado de Zena chegou a defender a colega perante os ataques de Rui Pedro. Mais tarde, Joana revelou que achava “nojenta” a relação do músico com Zena, devido à diferença de idades, e a relação esfriou.

Num directo nas redes sociais, André Abrantes teceu duras críticas à concorrente de Cascais: “Eu não sou de intrigas, nem sou de falar mal dos outros, mas eu sou de responder aos outros que falam mal. Mudei a minha opinião em relação à Joana. Eu era amigo da Joana, e ela disse as coisas que disse cá fora, revelou-se…”, começou por explicar.

“Ela realmente tinha dito que ia ser diferente cá fora, mas eu não sabia que ia ser tão má. Ela gosta de jogar muito baixo e gosta de atacar os outros. Para mim ela é completamente indiferente… Se ela vive bem com ela própria, eu duvido”, declarou ainda André Abrantes.

“Acho que mudei um bocadinho de opinião em relação a ela, e já não sou amigo dela”, completou o ex-concorrente.

Ora veja:

Com tecnologia do Blogger.