Header Ads

Big Brother: Jéssica Fernandes já começou ler mensagens e "não consegue parar de chorar"


Jéssica Fernandes, conquistou o segundo lugar no ‘Big Brother – A Revolução’ e na tarde desta sexta-feira, dia 1, usou as redes sociais para deixar uma mensagem a todos os apoiantes.

A fadista deixou uma mensagem de agradecimento a todos os fãs e revelou os sentimentos que sentiu quando acordou hoje.

Olá meus amorzinhos! Desde que comecei a ler as vossas mensagens que tenho estado a chorar baba e ranho já sabem como sou“, começou por escrever Jéssica Fernandes.

Nunca recebi tanto amor na minha vida, nem sei por onde começar! Quero responder a todas as vossas mensagens! E estou a responder, mas por muita força de vontade que eu tenha, e tenho muita! Não consigo responder a todos — acordei à pouco com a minha típica carinha de parte de trás de esquentador, como diria o meu querido Big , e por isso ainda não fiz um direto para todos vocês que tanto merecem!”, acrescentou a finalista do ‘Big Brother’.

“Desculpem a minha incapacidade de vos atender a todos, se vocês soubessem amor que sinto por todos vocês, sinto a meu coração a rebentar pelas costuras de tão cheio que está! Obrigada minhas princesas e meus príncipes! Obrigada por realizarem o meu sonho de inspirar e deixar a minha marca no ando! Cada um de vocês que me apoiou e que continuam a apoiar são a razão da minha felicidade ”um grande GRANDE OBRIGADA da vossa Jequinha que vos AMA!!!!”, concluiu Jéssica Fernandes.

Jessica Fernandes Reacao Big Brother

Com tecnologia do Blogger.