Header Ads

Fátima Lopes deixa amigos preocupados: “Sente-se rejeitada”


2021 promete ser um ano de muitas mudanças para Fátima Lopes. A apresentadora deixará, no final do ano, a condução do formato “A Tarde é Sua“, o programa das tardes da TVI. O rosto da estação de Queluz de Baixo deixa não só o day time ao fim de 18 anos, como também estará afastada do programa de entrevistas “Conta-me“, conduzido alternadamente com Manuel Luís Goucha, pelo menos durante a duração do seu novo projeto profissional.


Embora se tenha mantido sempre sorridente à frente das câmaras, parece que a desilusão tomou conta dos seus dias. “A equipa da Fátima está a preparar os últimos programas que irão para o ar no final de dezembro. Vão recolher os melhores momento de Fátima Lopes e ela já não esconde que está triste”, revelou uma fonte à Vidas, adiantando que a apresentadora “sente-se rejeitada, é como voltar ao início”.

Fátima Lopes já não esconde tristeza

O formato que Cristina Ferreira reservou para Fátima Lopes é a versão portuguesa do original italiano “C’è posta per te”, transmitido pela Canale 5 desde 2020 e já adaptado em mais de 20 países. Em Portugal, vai estrear-se, aos sábados à noite, no primeiro trimestre do próximo ano. Apreensiva quanto ao futuro, Fátima, segundo a fonte citada pela mesma publicação, está a deixar os amigos preocupados, pois sentem-na “cada vez mais abatida”.

Sempre discreta a ainda apresentadora de “A Tarde é Sua” tem deixado algumas mensagens soltas nas redes sociais, uma delas foi: “Podes não conseguir controlar todas as coisas que te acontecem, mas podes decidir não ser definida por elas”.

Com tecnologia do Blogger.